Thursday 23 August 2018

Sistema rentável forex trading


Estratégia de negociação Forex 8 (sistema simples de Teodosi039) Enviado por Usuário em 20 de setembro de 2007 - 04:59. Esse sistema Forex nos foi enviado pela Teodosi. Estamos orgulhosos de ter esses usuários dispostos a compartilhar seus pensamentos, idéias e sistemas para que outros possam aprender e negociar Forex ainda mais com sucesso Obrigado, Teodosi Sua contribuição é muito apreciada Olá gente tenho usado um sistema muito lucrativo e quero compartilhar Com todos vocês. Se alguém tiver alguma sugestão, estou aberto para ouvir algo novo para adicionar. Este é o meu sistema. Uso tabela 1h em GBPJPY com Stoch (5,3,3) e RSI (7). Minha idéia é essa. Eu uso Stoch e RSI apenas para definir onde é possível ter um breakout. Então uso a ferramenta mais lucrativa que eu tentei - uso castiçais. Se eu tiver uma forte tendência e meu Stoch e RSI estão sobrecompra, e temos uma vela de tendência descendente (vela preta) perto no meio do último (neste caso, uma branca) entro no meu comércio. Com este sistema, faço mais de 1500 pips apenas da GBPJPY por semana. Eu apenas uso isso para GBPJPY. Vender quando RSI e Stoch são comprados ou estão perto da linha de overbought (75), e temos uma vela para baixo que fechou pelo menos no meio da última vela. Compre quando temos oversold RSI e Stoch e temos uma vela que fechou no meio do último down one. ) Muito muito muito simples e muito rentável sistema Sair regras se estamos em um comércio de venda e. Nós oversold RSI e Stoch e vemos isso até vela que fechou em 50 do último para baixo - saia e entra em outro comércio. Como eu disse este sistema muito simples e muito muito lucrativo. O, e eu coloquei minha parada perdida em -100 pip. Ficarei feliz se você publicar. E quer ver o que as pessoas vão dizer sobre isso. ) Claro, nós postamos isso Obrigado e feliz comércio de Forex Saiba mais sobre outro sistema simples por Teodosi no túnel de médias móveis Teodosis Enviado por Teodosi em 21 de setembro de 2007 - 06:08. Olá, é melhor usar apenas 1h e 4h, não menos, porque você poderia obter mais sinais falsos. Não, eu não quero dizer que eu uso a espera e o RSI apenas para saber onde é o preço e olhar as velas para saber onde exatamente vai. Os baixos são os indicadores mais rápidos Conhecido por nós e vamos usar isso. Todo o dia eu faço mais de 200 300 pip usando este sistema para trocar apenas GBPJPY. Estou certo de que todos terão o mesmo sucesso que eu com esse sistema. Enviado por Usuário em 27 de setembro de 2007 - 06:04. Mas às vezes o passo é difícil, ok Troque com o 1 Forex Trading Broker - Obter 30 GRÁTIS A técnica que descreverei abaixo é uma ótima oportunidade para saltar em um comércio. O conjunto de regras que descrevo pode ser usado como um sistema Forex. Eu ouvi muitos nomes para esta técnica com o mais bem sucedido chamado quotPinball Tradequot. É o primeiro sistema que aprendi e apliquei com sucesso durante minha longa viagem na pesquisa Forex. Experimente com isso e veja os resultados por conta própria. Por enquanto, vamos ver como esse sistema é aplicado. Quando você reconhece uma tendência de alta ou uma tendência de baixa em gráficos Forex, tente criar o canal que inclui essa tendência. Quando o preço atinge a linha de um canal e retorna para a outra linha de canal, tente ver se esta linha coincide com um nível de retração Fibonacci. O preço não necessariamente tem que atingir as duas linhas de canal, mas o balanço de preços deve ser restringido das linhas de canais. Esta configuração de comércio lhe dará uma grande oportunidade de reverter o preço (76 do tempo de acordo com a pesquisa de longo prazo). Tenha cuidado para projetar corretamente as linhas de canais e os níveis de retração Fibonacci. Se você não sabe como projetar linhas de canais, consulte os tutoriais de vídeo easytradeforex no capítulo de análise de tendências. Entregue a direção da reversão provável. As ordens de parada de perda devem ser definidas um pouco abaixo ou acima da linha do canal e do nível de retração Fibonacci. Olhe para as imagens abaixo como exemplos reais de mercado comercial deste sistema. É muito comum que o preço no Forex retroceda quando tiver mais de um motivo para fazê-lo. No comércio de pinball, o preço inverte-se devido à linha do canal com o nível de retração Fibonacci adicionado. Tenha cuidado para projetar corretamente as linhas de canais paralelos. O resto é fácil. Experimente esta técnica em gráficos Forex. Na primeira tentativa de encontrar negócios de pinball em movimentos anteriores de Forex. Pratique muito. Depois de se acostumar com esta configuração comercial, você deve estar pronto para se inscrever na sua negociação. Primeiro, reconheça uma nova tendência em evolução. Desenhe as linhas do canal e aproveite a oportunidade para usar este sistema de comércio. Você não ficará desapontado Depois de todos esses anos de negociação e pesquisa, aprendi e usei muitos sistemas de negociação. Agora eu descobri que o Fibonacci Patterns é a técnica de negociação Forex mais lucrativa para mim. Obrigado por compartilhar seu interesse comigo. Atenciosamente, Louizos Alexander Louizos Você também poderia gostar: seus detalhes são estritamente protegidos, seguros e nunca serão vendidos ou compartilhados. Odiamos spam tanto quanto você. Mais informações sobre nossa Política de Privacidade. Quaisquer artigos, sistemas, estratégias, avaliações, classificações, notícias, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas neste site, pela Aboutcurrency, seus parceiros ou contribuidores, são fornecidos como comentários gerais do mercado e não constituem conselhos de investimento. A Aboutcurrency não aceita a responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa surgir direta ou indiretamente do uso ou dependência de tais informações. Copyright copy 2017 Aboutcurrency. Todos os direitos reservados. Divulgação de Risco: o trading forex na margem comporta um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em divisas, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Existe a possibilidade de que você possa sustentar a perda de algum ou todo seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação cambial e procurar o aconselhamento de um consultor financeiro independente se tiver dúvidas.

No comments:

Post a Comment